31 janeiro, 2011

pf



Sinto que estou a desfalecer , que tudo me passa pelos dedos e eu não consigo agarrar.
Já não sou capaz de encarar a vida sempre com um sorriso na cara, ultimamente parece que o mundo em que normalmente vivo está todo contra mim.
Se calhar a culpa é minha, deixei-me chegar a este estado critico, se calhar também não é só minha, talvez a vida não me queira ajudar em nada neste momento.
Sinto que (me) estou a perder, e já não é aos poucos e poucos, é de rajada.
Cada vez mais fraca, cada dia que passa mais um peso nos ombros, mais alguém que se vai sem justificação, mais alguma discussão que me tira de mim, mais algum desasossego.
Só queria equilibrio, estabilidade, paz (e o teu amor).
Será que estou a pedir demais? Será que estou a pedir algo que não sou capaz de dar?
Tenho medo (sim, medo) que tudo se vá sem eu ter oportonidade de escolha, ou se tiver, que seja a escolha errada.
Só quero o melhor pra mim, o melhor pra ti também.
Tomei uma decisão, e acredita que não é aquilo que quero fazer, mas neste momento não tenho outra opção, estou a "matar-me" , a "matar-te", a "matar" tudo o que é nosso (menos o amor, esse nunca morre, é verdadeiro e forte, o maior e melhor).
Mas não quero que esta decisão seja só minha, preciso de ti, das tuas decisões. Mas também será pedir-te demais que entres nisto comigo, que aceites sem sequer questionar ; sei que vais questionar, sei que não vais entender por enquanto, que vais achar que não te quero (eu quero-te), que não te amo (eu amo-te, pra todo o sempre) , que tudo não passou de uma simples ilusão.
Sei que tenho que me afastar, foi essa a decisão que tomei, nem que seja uns dias, talvez 1 dia até. Preciso de repousar, de pensar, o meu corpo não aguenta mais, a minha cabeça já deu nós e mais nós, não consigo pensar, e quando faço algo sai uma completa asneira.
(e como querias, e também porque o devo fazer) DESCULPA, pelo que disse, pela maneira como disse, por te ter levado a um estado que nem eu nem tu suportamos. Com toda a sinceridade que tenho, eu não aguento mais, por muito que eu queira (e quero tanto ter-te so pra mim, beijar-te simplesmente porque quero, porque posso, porque és meu e eu sou tua, e nós somos 1) , e sei que não aguentas mais também. Certamente está farto do "mal" que existe entre nós, que também só queres o nosso "bem", que queres construi-lo comigo todos os dias, passo a passo, de mãos dádas ; só nós e nós !
Neste momento eu não estou suficientemente forte para conseguir aguentar-nos aos dois, não me consigo elevar, e sinto medo de estar a estragar completamente tudo entre nós, de te estar a prejudicar , de já não te fazer suficientemente feliz (o que dá cabo de mim). Se calhar até te faço feliz, mas sinto que não é o suficiente, mas o que tenho sentido é que nada chega para as pessoas (falo em geral), eu tento tento e volto a tentar, e no fim saiu perdida da situação, desamparada, a precisar de todo o amor e carinho que tens por mim.
Tu sabes melhor que ninguém que isto aqui não está fácil, que me sinto me baixo, que gritarem comigo é o meu dia-a-dia, tu viste-me chorar num desses momentos (senti que me protegias a todo o custo!), queria tanto que o mundo fosse pra um lado e nós fugissemos pro outro, sem fronteiras.
Mas (infelizmente existe sempre um "mas"), eu tenho e quero ganhar forças pra continuar a lutar todos os dias pelo ser humano a quem eu chamo homem da minha vida, aquele que me protege !
Tu que fazes como ninguém faz, amas como ninguém ama, és aquele que eu respiro, aquele de quem eu tenho o maior orgulho, e que sinto orgulho também por ser o teu coração.
Espero que me compreendas (eu sei que é dificil, nem eu mesma me entendo por vezes).
Nunca te esqueças, nunca duvides , que eu te amo mais que tudo neste mundo, ninguém é capaz de amar seja o que for como eu te amo a ti, meu amor.
Isto não é uma despedida, nunca me vou despedir de ti, morreria por completo.
É apenas uma maneira que arranjei de me expressar, de te explicar como me sinto, de te fazer ver as coisas.
Eu não sou má pessoa, nunca fui, tu sabes disso, conheçes-me melhor que ninguém. E por muito que eu diga e repita "tu não confias em mim", eu sei que isso não é bem assim. É ciume, é medo de perder (também sou assim contigo, eu sei).
Por favor, por tudo, por nós, aceita e compreende a minha decisão, é temporária, juro-te. Era impossivel eu deixar-te , completamente impossivel !
Só quero que paremos pra pensar, pra tudo acalmar, eu preciso de me recompor e tu também.
Quero-me sentir-me suficientemente forte pra dar tudo por tudo por nós ! Quero que te sintas muito forte também, e que tudo corra bem de uma vez por todas.
Nós estamos a crescer, com tanta merda, nós crescemos.
Não quero mais os mesmo erros, nunca mais.
Só tenho mais a dizer, mais uma vez, que eu amo-te com tudo o que tenho, e pra todo o sempre (como prometemos).
Nunca me deixes, porque eu nunca te vou deixar, só quero que fiques bem.
Sem mais nada a acrescentar, um xi forte, um beijo apaixonado, um amo-te sem fim.


with love, forever your m.






Sem comentários:

Enviar um comentário