29 novembro, 2010

carta

vê isto como uma carta que te escrevo, talvez a ultima.



"Desde que sai do facebook já tive 3 ataques de ansiedade, não sabes como me sinto, não tens noção, aquilo que vi lá fez com que tudo o que eu ainda acreditava termina-se.
Sabes, tu chegas-te a fazer-me feliz, mais feliz que nunca. Mas também fizes-te e disses-te coisas que me magoaram duma maneira desesperante. Dizeres que sou uma merda e que gostas-te de me perder, foi das piores coisas que ouvi até hoje, ainda por cima vindo de ti.
Se calhar nos ja demos o que tinhamos a dar, eu pelo menos estou completamente acabada, só sei chorar e dizer coisas sem sentido, estou doida. Nunca pensei chegar a este ponto.
Suponho que os teus amigos e amigas já te tenham dito "caga nela, ela não te merece, arranjas melhor". Consigo concordar com eles, sim, arranjas melhor, mas digo-te, e disto podes ter a certeza : nunca ninguem te vai amar tanto, nem nunca ninguem vai fazer tanto por ti, como eu te amei, e como eu fiz. Espero do fundo do meu coração, por todo o amor que tenho por ti, que sejas muito feliz, mas muito feliz mesmo, se tu o fores pode ser que eu cnsiga libertar um bocado a dor que tenho, por muito que me custe vir a ver-te com outra pessoa, saber que é com ela que vais fazer amor, que é com ela que vais dormir, que é com ela que vais ter os teus bebés, e eu sei que eles vão ter um pai maravilhoso, é com ela que vais almoçar fora, é com ela que vais casar.
Casar, lembras-te quando te perguntei se querias casar comigo? Lembras-te quando te disse que iamos ter o nosso bebé? Lembras-te quando fizemos amor pela primeira vez? Perguntaste-me se tinha a certeza, e eu disse que sim, que queria que fosse contigo, sempre soube que eras o homem da minha vida. Lembras-te da primeira vez que sussorras-te ao meu ouvido ? E o nosso primeiro beijo ? Lembro-me de tudo tão bem. São coisas que nunca vou esquecer, é por essas e muitas outras coisas que o meu amor por ti foi sempre crescendo até se tornar infinito e eterno.
Agora a cima de tudo quero paz, eu preciso, preciso mesmo. E sei que também precisas de paz. Estamos tão chateados e com tanta raiva, e magoados, que nao vamos conseguir resolver nada, eu tinha-te prometido que te iria amar sempre, e prometi-te que nunca te iria deixar, e não vou, pelo menos nao queria. Para já vou ficar no meu canto, com os meus choros, lamentações, memórias, enfim, de tudo um pouco. Talvez mais tarde quando tudo acalmar os sentimentos venham ao de cima outra vez, os bons claro.
Desculpa por não ter sido a pessoa que querias que fosse, por não ter ficado calada quando devia, por ter atitudes que deviam terminar.
Acho que agora vou dormir, tenho a cabeça mais leve porque te disse o que queria, apesar de puder dizer ainda mais.
Por agora ser feliz, dá força ao miudo, fica sabendo que vou torcer por ele , como se fosse o meu menino. Espero um dia receber uma resposta tua, até lá boa sorte na vida, muita força, eu sei que não és de ferro , mas és mais forte do que o que pensas.
Um grande abraço, um beijo na testa, e olha, acima de tudo sê feliz.
Esteja onde estiver vou estar a olhar sempre por ti, e pedi ao meu menino pra tomar conta de ti, pra te proteger. Agora vou dormir, boa noite, amo-te hdmv.
Para sempre, a tua m."

2 comentários: