13 outubro, 2010

de novo

Hoje pensei : vou voltar a escrever.
Na verdade, as razões pra que escrevo não são as melhores, mas ao menos deito cá pra fora todo o rancor, toda a dor que me perturba, que não me deixa sequer respirar.
Cheguei ao meu limite, admito : eu não sou tão forte como pensava, e chego a ser uma desistente da felicidade.
Estou farta de tudo e de todos, de atitudes, sorrisos falsos, de palavras ditas da boca pra fora, de conversas mais que faladas sem solução, de traições, de enganos, de erros.
Concreto : estou farta de praticamente tudo o que me rodeia.
Já cheguei a pensar , " amanhã vai estar tudo melhor " , pura ilusão.
Parece que cada dia vou mais ao fundo, e sempre que acho que não posso ir mais fundo, existe sempre algo ou alguem que me consegue mostrar que ainda posso chegar mais longe junto da tristeza.
Sabes , tu fazes-me sentir a pior pessoa do mundo (não que o faças numa questão de intensão, simplesmente o sinto).
Estou farta também de injustiças.
Dizes que voltei ao mesmo que era, se calhar voltei , mas não fazendo o mesmo.
Rebaixei-me, humilhei-me.
Chorei, desesperei.
Ouvi , ouvi até os meus ouvidos taparem, até o meu coração se desmanchar.
Agora sinto-me revoltada, cago em tudo, não me preocupo com o que me devia preocupar. Ou melhor, preocupo-me , apenas me protejo exageradamente e nem preocupação e compaixão consigo demonstrar.
Apesar de todo o mau sentimento que carrego, tenho que te pedir desculpa por aquilo que faço, por aquilo que digo, mesmo sendo sem intensão.
Ando perdida, sem saber pra onde ir, o que pensar e até mesmo a quem pedir um abraço, um apoio, um sorriso verdadeiro.
Sei que precisas tanto de mim, como eu preciso de ti.
Sei que sentes tanto vazio como eu.
Sei também que o que ambos construimos parece não fazer sentido.
Mas eu amo-te, e vou amar-te sempre.
Só não quero continuar a sentir que sou uma merda dum peso na tua vida, que sou eu que te faço mal, que não te faço feliz, que a unica coisa que te faço sentir é : incompleto, inseguro, desorientado, infeliz.
Por vezes chego até a odiar-me por sentir que sentes isso tudo e outras tantas coisas más.
E por vezes chego a pensar : será que algum dia eu vou fazer o homem da minha vida feliz ? será que sou capaz ? será que chego pra ti ?
Não sei , talvez eu não mereça mesmo, talvez não te mereça.
Mas por vezes também me esqueço do quanto valho.
Foda-se, eu devo ser mesmo a pior pessoa pra ti.
Se calhar devia deixar-te em paz, deixava de me sentir um peso na tua vida, e deixava de te fazer sofrer.
Eu não ficava melhor com isso, mas ao menos fazia-te mais feliz.
Era menos uma preocupação pra ti.
Eu só queria ser feliz, mas sinto-me incapaz disso, sinto-me incapaz de me fazer feliz a mim, e de te fazer feliz a ti.
Sinceramente acho que já deixei de te fazer bem, e de te fazer feliz a algum tempo.
Se toda a gente erra ? Sim, é verdade.
Se somos julgados até ao fim por os cometermos? Só até ao perdão verdadeiro, só até dizermos : eu perdoei-te, eu esqueci .
Nada disso aconteceu, apenas o "caga nisso".
Mas não resolveu nada, a magoa foi ficando de já à algum tempo, e agora rebentou.
Eu não aguento comigo , quanto mais aguentar connosco .
Desculpa-me se sou fraca, se sou uma desilusão, se tudo o que pensas-te eu ser, não o sou, mas a minha alma quase morreu ; e o meu coração, esse nem se fala, está tão enterrado que deixou de falar do bem que o amor lhe faz.
Uma coisa que ainda não te disse : tenho saudades tuas, tenho saudades dos teus olhos, do teu sorriso, do teu cabelo , do teu cheiro , do teu corpo, da tua voz meiga quando falas ao meu ouvido, de quando me olhas nos meus olhos brilhantes e dizes : eu amo-te tanto !
Sinto saudades de te abraçar sem parar, sinto saudades de unir os nossos corpos num só, tenho saudades de quando sonhamos juntos acordados, quando sonhamos sobre o nosso futuro.
Em concreto, tenho saudades de ti, alma, corpo e coração.
E tenho saudades de tudo o que passamos de bom.
Espero que um dia me chegues a compreender, espero que um dia o que eu digo seja fácil de entender. Que nesse dia eu não me troque nas palavras, não me perca nas frases, talvez nesse dia um "amo-te" diga tudo o que é preciso dizer.
Sem mais nada acrescentar ;
with love, forever your m.
p.s: 1 ano e 3 meses hoje, parabéns. amo-te.



Sem comentários:

Enviar um comentário