17 setembro, 2010

dizer-te.


«Every night you cry yourself to sleep, thinking :
Why does this happen to me ?
Why does every moment have to be so hard ?»
Acho que estou num ponto em que o meu coração não aguenta mais a dor, eu não te queria deixar, mas eu estou louca, por te ter, e pela dor que me consome.
Se tu soubesses o que estou a sentir, acho que nem eu própria sei.
Se tu soubesses o quanto tu me magoas com o que dizes.
Porque é que me desligas o tlm na cara sempre que falas comigo ?
Porque é que berras ?
Porque é que dizes : mata-te ; atira-te da ponte ; xau ; deixa-me em paz ; etc.
Sabes o quanto isso me mata por dentro ?
Se tu soubesses, não o dizias mais, por muito que o digas de cabeça quente.
E depois, depois sais assim de casa, sem dizeres pra onde vais (soube por terceiros), deixas o tlm em casa, cagas-te completamente. Deixas-te-me aqui sozinha, sem saber de nada, na ignorância.
Pouco te importou de como fiquei quando o soube.
E agora pergunto-te :
- é assim que queres continuar ?
- é assim que achas que algum dia vamos ser felizes ?
Eu estou cansada, mas tão cansada. ESGOTADA !
Se tivesses aqui, provavelmente berrava-te, e berrava-te bem. Porquê ? Porque tu tiraste-me do sério, deste cabo de mim em poucas palavras, mesmo sendo sem querer, conseguis-te destruir o pouco que ainda existia em mim.
E agora ? Agora estou (in)acabada , já não aguento mais nada.
Tudo o que vier , eu não vou suportar.
Vou fugir, de tudo e de todos, sempre que puder.
Vou fugir pró unico lugar onde realmente me sinto segura, o unico lugar onde eu me encontro , onde eu vejo o que resta de mim, o que sempre fui.
E tu ? onde estás ?
Enquanto eu estou aqui a chorar e a escrever a minha revolta, tu andas por aí (sei lá onde), nem ao certo sei com quem.
O meu coração está fraco, por ti, por elas.
Tá fraco simplesmente.
Olho pra mim e vejo o vazio.
Os meus olhos já perderam o brilho, o meu sorriso deixou de nascer comigo todos os dias.
Não sei o que ando a fazer aqui neste mundo.
Se a morte é uma nova maneira de viver, então eu já posso morrer.
Lembras-te do nosso quentinho do coração ? fugiu de mim, e tenho medo de não o voltar a encontrar. Chego até a ter medo de não te encontrar mais.
Será que tu percebes o que está acontecer ?
Os nossos caminhos estão-se a perder !
Porque é que eu continuo aqui a chorar ? PORQUE ?
Estou a chorar por ti que fugis-te de mim, que foste e não deixas-te rasto.
Se calhar um dia vou cometer uma loucura.
Vou-me embora, sem deixar rasto pra ninguem, vou viver a minha vida lá fora, e espero que tenhas saudades minhas, como eu vou ter tuas.
Doi-me a barriga sabes ? no fundo.
Sabes do que é ? pode ser ou não, ainda é cedo.
Doi-me também porque choro, porque estou capaz de rebentar, porque estou demasiado nervosa.
E volto a perguntar : e tu ? onde estás ? porque me abandonas-te ?
« (...) EU PRECISO TANTO DE TI ! :' »
Eu preciso de ti , eu preciso de ti como de ninguém.
Eu preciso de ti, porque tu és tu .
Preciso de ti, porque tu és metade de eu, e eu é metade de tu.
E onde é que tá o "tu" ?
ONDE ESTÁS ? Porque é que não estás comigo ?
« eu não te deixo, juro. »
Quem me déra !
Quem me déra também que tudo desaparece-se, que ficassemos só nós, que falassemos, e tivessemos momentos só nosso, aqueles que ambos sabemos que ninguem nos tira.
Quero olhar pra ti mais um vez , e dizer-te tudo na cara.
Dizer-te o quanto me fazes chorar, e o quanto me fazes rir.
Dizer-te o quanto por vezes te quero longe, sem pensar.
Dizer-te o quanto eu te quero perto, e que morro de saudades tuas quando não estás.
Dizer-te quantas vezes me apeteceu fugir, e quantas vezes me apeteceu correr prós teus braços.
Dizer-te que estou farta disto, estou farta do que nos consome.
Dizer-te que quero ficar contigo , custe o que custar .
Dizer-te que por muita merda que eu diga ou faço (e tu igual), que nunca vou conseguir largar-te.
E acima de tudo, dizer-te que te amo.



É só me recompor
mas eu não sei quem sou
me falta um pedaço teu

Preciso me achar
mas em qualquer lugar estou
rodando sem direção eu vou

Morcego sem radar
voando a procurar
quem sabe um indício teu

Queimando toda fé
seja o que Deus quiser eu sei
que amargo é o mundo sem você

Você me entorpeceu
e desapareceu
vou ficando sem ar
O mundo me esqueceu
meu sol escureceu
vou ficando sem ar
esperando você voltar

É só me recompor
mas eu não sei quem sou
me falta um pedaço teu

Queimando toda fé
seja o que Deus quiser eu sei
que amargo é o mundo sem você

Você me entorpeceu
e desapareceu
vou ficando sem ar
O mundo me esqueceu
meu sol escureceu
vou ficando sem ar
esperando você

Escrevendo minha própria Lei
Desesperadamente eu sei
tentando aliviar
tentando não chorar
por mais que eu tente esquecer
memórias vem me enlouquecer
minha sentença é você

Você me entorpeceu
e desapareceu
vou ficando sem ar
O mundo me esqueceu
meu sol escureceu
vou ficando sem ar
esperando você voltar

with tears, m.



Sem comentários:

Enviar um comentário